INSTRUÇÕES GERAIS PARA APRESENTAÇÃO ORAL

  1. Pelo menos um dos autores deverá se inscrever para a apresentação do trabalho completo aprovado ORAL ou POSTER.
  2. Para a publicação do artigo nos anais é necessário que pelo menos um dos autores tenha sua inscrição paga no evento.
  3. A publicação nos anais não está condicionada a apresentação do trabalho no evento.
  4. Na impossibilidade de pelo menos um dos autores para apresentação ORAL ou POSTER durante o evento, favor entrar em contato com Prof. Pablo Peron de Paula <eng.producao@fip-moc.edu.br>, informando, simplesmente, o código do trabalho.

APRESENTAÇÃO ORAL

  1. Tempo de apresentação – O tempo de exposição de cada trabalho será de 12 minutos, sendo 10 minutos para apresentação e 02 minutos para eventuais perguntas. Não há intervalo entre um trabalho e outro.
  2. Apresentação na Sessão Técnica – A ordem dos trabalhos determinada pela Comissão Científica deverá ser mantida, não sendo possível a troca de horários.
  3. Equipamento fornecido – Em cada sala, haverá um data show disponível. Os autores deverão procurar o Coordenador da Sessão da sala para entregar sua apresentação antes do início da sessão.
  4. Certificados – Os certificados dos autores serão disponibilizados para impressão através da homepage do Evento após 30 dias contados do término do evento. Somente terão direito a certificado os autores de trabalhos efetivamente apresentados no evento.
  5. Apresentação do trabalho oral por não autores – Os trabalhos podem ser apresentados por não autores, quando devidamente autorizados pelos mesmos. O apresentador deverá, obrigatoriamente, estar inscrito no Congresso.

COMISSÃO CIENTÍFICA

Contato: Prof. Pablo Peron de Paula
Email: eng.producao@fip-moc.edu.br
Assunto: EMEPRO – Envio Trabalhos Tecnicos